top of page
Capa do livro A gente dá certo, de Pedro Poeira

ROMANCE

A gente dá certo

Vó Cecília sempre foi a pessoa favorita de Caetano. Eles vão a shows, viagens, e jogam cartas valendo dinheiro desde que ele era criança.

 

Após o tradicional almoço de Natal em família, o primeiro depois da morte de seu avô, Caetano entreouve uma conversa de seus pais e tios planejando a mudança de sua avó para uma comunidade de idosos. Desolado, ele encontra a avó em meio às fotos, lembranças e cartas assinadas por Didi, com quem Dona Cecília confessa ter vivido um “amor de verão por muitos verões”.

 

Disposto a encontrar o amor perdido da avó, Caetano organiza uma viagem até Ubatuba com seu melhor amigo Júlio. No caminho, Júlio começa a agir de maneira estranha, como se guardasse um segredo, e as coisas parecem mais confusas do que nunca.

 

Recheado de drama familiar, conflitos entre melhores amigos e uma playlist para todas as ocasiões, A gente dá certo nos faz torcer pelo final feliz até a última página.

Pedro Poeira nos transporta para o coração de seus personagens e nos mostra que a felicidade, muitas vezes, está na liberdade de ser quem somos.

Leo Oliveira

 coautor de Sobre amor e estrelas (e muita intensidade)

Pedro Poeira nos lembra que nunca é tarde para amar e seguir novos caminhos. A escrita é tão gostosa que eu senti que estava viajando para Ubatuba com Caetano e Júlio, no banco traseiro do Fiat Uno.

Iris Figueiredo

Autora de Céu sem estrelas

Às vezes, é preciso enfrentar uma longa jornada para descobrir que o que procuramos está bem ao nosso lado. A gente dá certo é um livro divertido e leve sobre as várias maneiras que o amor pode nos surpreender.

Sem Spoiler

bottom of page